segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Comer, Viajar e Estudar

Todos que me conhecem sabem quanto eu gosto de comer. Por isso, resolvi fazer esse post com algumas das comidinhas que eu tive nesses últimos, quase, dois meses. As fotos não estão em ordem de data e estão misturadas entre cafés, restaurantes e as duas Mensas (cantinas) da faculdade.
Deliciem-se comigo!!

Na segunda semana aqui em Bingen, após nosso tour pelo Reno, o famoso Jägerschnitzel.

Vapiano trazendo a felicidade com fussili integral com funghi.

Num dia de tarde, uma torta deliciosaaaaa de chocolate e avelã num café no centro de Bingen.
 
Me aventurando na cozinha!

 Café da manhã top no Lüning!!!

 Par variar, eu comendo massa, ovo e tomate haha

O almoço da nossa visita à GIZ foi incrível! Nunca comi um Schnitzel tão gigante
 
 O Simen, um dos noruegueses, é chef e fez cordeiro pra turma numa noite de domingo. Nada mal ter um colega que sabe cozinhar bem

 Eu e meus chocolates quentes

 Tomate e ovo...

 Minha tentativa de fazer um carbonara sem bacon, ficou bom até hehe

O famoso Rüdesheimer Kaffee, uma delícia!

 O que você come na cantina na Alemanha? Wurst, claro!

 Amooooo torta de queijo

 Café pra esquentar!

 Milkshake pra curtir o calor que deu nesse sábado em Rüdesheim hihi

 Meu almoço de ontem, penne integral com pesto e queijo

E, pra finalizar, o almoço de hoje na Mensa. Massa de espinafre com molho com cogumelos. Delicioso e pela fortuna de 1,90 euros!

Hat es geschmeckt?

Beijão!!

4 comentários:

  1. Que bom que estás te alimentando muito bem, com a variedade muito boa de cardápios......
    Assim consegues "sobreviver" de uma forma bem saudável...
    Além disto, o teu novo hábito das frutas é muito importante!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Comendo bem, estudando bem passeando bem (vendo muitas coisas novas) bem disposta e com saúde --.QUE LEGAL Beijos da Oma e Opa

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo... menos os cogumelos kkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir