sábado, 4 de janeiro de 2014

Eurolove, o reencontro



Depois de quatro meses, nos reencontramos, parecia que não havia passado nem um dia longe. A sintonia é muito grande, foram duas semanas bastante especiais. Amei conhecer, conviver e compartilhar um pouco da tua vida aqui na Alemanha.
Bingen, Rüdesheim, München, Füssen, Garmisch, Salzburg, Hallstatt, Viena, Praga, Dresden, Bacharach, Koblenz, Bingen.  Cada lugar, com suas particularidades, foram incríveis e inesquecíveis. Lugares lindos, cartões postais. Mas tenho certeza que tudo foi tão especial e lindo por estar com você ao meu lado, podendo ver o teu sorriso a cada cidade que chegávamos.  Com certeza, é o que será mais inesquecível e o que dará forças para a reta final.
Obrigado pela cia maravilhosa, pelas caminhadas, pelas músicas na viagem, pela busca incessante por pins, pelos almoços, jantares, cafés, pela noite na URSS hehe, pelas risadas, fotos, vídeos, pelos Glüweins, pelo Konzert, por me apresentar tua cidade, enfim, obrigado por tudo isso e principalmente por ser minha namorada.

EU TE AMO.
Cassiano Moser

Agora algumas fotinhos de todo o trajeto destas duas semanas....


















Beijos.

2 comentários:

  1. Lindas palavras, Cassiano. Vocês são realmente especiais!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei poder compartilhar a minha vida daqui contigo e poder conhecer tantas coisas novas! Com certeza, foi a viagem mais linda que eu já tive. Obrigada por tudo, love, você é mais do que especial!!! Agora, chega agosto pro nosso último reencontro! LOVE YOU :*

    ResponderExcluir