sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Heidelberg

Antes tarde do que nunca, finalmente farei o post sobre Heidelberg! Em janeiro, passei alguns dias na cidade para visitar a Isabella e também pra ver o show do lindo-maravilhoso-quero-de-novo Michael Bublé.

Heidelberg me encantou com suas ruas antigas e com aquele castelo incrível! No primeiro dia já fomos até lá para ver a cidade de cima e aproveitamos para fazer uma visita guiada. Se eu não me engano, ela custa somente 2 euros e vale demais! Nosso guia era super divertido e entender a história do lugar deixa tudo mais especial.

Sobre o show, nem preciso dizer que foi um sonho né! Passou voando e foi incrível. Quero vários shows do Michael!!! :D

Aí vão as fotos..







O castelo está todo destruído por causa de uma das guerras contra os franceses (sempre os franceses)




O castelo também abriga o museu da farmácia








Pra variar, eu no skype hehe


Mais um desejo realizado! Ver um jogo de IceHockey






Blumenau não é a única que sofre com as enchentes...



 Show liiiiiiindo!


Beijão!!!

3 comentários:

  1. Linda Heidelberg e em ótima companhia!!! Que bom, conheceu um lindo lugar e reencontrou uma amiga. Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma cidade bonita , histórica e cultural que conheceste. Mais uma pro teu curriculo. VALEU. beijos da Oma e Opa

    ResponderExcluir
  3. Top.... Fico com o jogo como ponto alto. Animal. (E meu pin hehe)
    Te amo, floquinho.

    ResponderExcluir