domingo, 22 de dezembro de 2013

Intruso no Blog!

Hoje, 22/12/2013, cheguei em Bingen pra fazer uma visita pra minha amada e já invadi o Blog pra postar como foi excelente o reencontro e o nosso primeiro dia.
Cheguei em Frankfurt as 10h da manhã e quando saí do desembarque, lá estava ela, minha linda. Foi uma explosão de sentimentos bons.

Pegamos o carro (que ainda tenho que descobrir como fazer para não aquecer tanto o assento :| ) e viemos para casa deixar minhas malas. Foram 55Km do aeroporto até aqui. Muito legal conhecer Bingen e compartilhar um pouco dessa experiência contigo, love.

Logo fomos para Rüdesheim almoçar e conhecer a feira de Natal. SENSACIONAL.
A cidade é realmente bonita e cheeeia de turistas.

Abaixo, segue fotos do nosso primeiro dia. Temos a certeza de que serão 2 semanas maravilhosas.

Na volta de Rüdesheim fechamos o dia com chave de ouro com um jantar de queijos e vinhos. Camembert, Brie, Weinkäse, entre ouras guloseimas.

Amanhã, seguimos rumo a München.

Abraços!
Cassiano

1. Quanta alegria!!! Tudo de bom encontrar quem queremos bem. Curtam muito este período juntos. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer todas manifestações de carinho e presentes que minha filha tem recebido. Obrigada a todos. Bjo grande para vocês dois.

2. Curtam bem estes dias juntos por aí!!!! Estamos todos "com inveja saudável"!!!!
    Aproveitem este passeio maravilhoso que vão fazer. Um forte abraço!!!

3. que lindo!!!! que romantico!!!! bem próprio dessa cidadezinha... que faz parte do roteiro romantico...amei o coração com vcs dois