domingo, 22 de dezembro de 2013

Natal adiantado

O papai noel veio no dia 22 esse ano! Primeiro ganhei meu maior presente, visita do Cassi pra alegrar minhas férias e deixar esses 14 dias perfeitos. Pra deixar tudo ainda melhor, a mala veio recheada!! Hihi
Apreciem aí comigo os meu lindos presentinhos

Primeiro o conjunto que a Ana, tia do Cassi, me mandou. Não aguento tanta fofura!!!!!

Depois, vô Rocha e dona Elvira queridos demais

Sogrinha e cunhada fizeram minha alegria dando uma manta e uma camiseta. Bisou pras duas :) hihi

Vó Maria me dando chocolate, yummmyyy

Colar lindo lindo lindo do meu amor, não vai mais sair do pescoço!

Família Lindner me dando esse brinco lindo, luxo!

Mamis fofinha me mandou o casaco que vou usar no natal, lindo!


Muito bom começar a folga da facul desse jeito, melhor impossível!

Milhões de beijos!

Um comentário:

  1. Que bom que tu gostou, essa era a ideia.Tomara que aproveite muito.
    E tb teus outros lindos presentes!!!

    ResponderExcluir