quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Hamburg

Na minha última viagem, fui para o norte da Alemanha. Fiquei hospedada em Hamburg na casa da Frau Heuer e aproveitei para visitar outros lugares. Voltei para Hamburg, porque a cidade é linda demais e só tenho lembranças maravilhosas de lá. Em 2012, no outono com muito frio tudo já era incrível, no verāo conseguiu ficar ainda melhor.

Hamburg é com certeza minha cidade favorita da Alemanha, lá se encontra tudo, museus e cultura, lojas top pra fazer compras, opçōes de esportes para assistir.. tudo que uma cidade grande pode oferecer. Encontrar a Frau Heuer mais uma vez também foi ótimo, nós sempre mantivemos contato e ela continua um amor!

Começando o dia muito bem! 


















Apaixonada por essa estaçāo do U-Bahn 



















Um comentário: