quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Bodensee - Lindau

Depois de quase um mês passeando por aí, voltei pra atualizar o blog pelas últimas vezes... Depois da minha prova do C1, me dei de presente uma viagem até o Bodensee e depois passei uma semaninha no norte curtindo Hamburg e Kopenhagen.

Mas agora vamos focar na primeira parte do passeio. Fiquei 4 dias na regiāo do Bodensee e me hospedei em Lindau, uma ilha no estado de Bayern. Mais uma vez, amei o local e tudo em volta. Cheguei à conclusāo de que, quando se trata da Alemanha, não tem erro. Não importa pra onde eu viajo, sempre adoro e encontro lugares lindos e cheios de história, que país maravilhoso! 

O primeiro dia passei em Lindau, descobrindo e conhecendo a pequena ilha, um charme total! A mistura das construçōes, do porto, do lago e dos alpes torna tudo muito especial. Super recomendo pra quem quiser conhecer um local nāo tāo falado no Brasil, porque dentro da Alemanha o Bodensee é um dos locais mais visitados no verāo pelos nativos. Caminhei, caminhei e caminhei. Quis ver todos os cantinhos, prédios e toda a natureza dali. E valeu muito a pena! Como falei pra minha māe, se eu ganhasse na Mega Sena, compraria uma casa em Lindau e um apartamentozinho em Munique e moraria pra sempre ali, na tranquilidade de Bayern. Além dos lugares lindos, também comi muito bem por lá, outra novidade né :) Pra mim, a comida alemã é uma delícia, é diferente, mas nāo deve nada pra nossa..

Agora chega de falar, aí vāo as fotos! Preparem-se pra babar hehe



Uma piscina natural no lago, imaginem a delícia! 







Fotografei um exemplo de casa que eu queria em Lindau, na beira do lago e assim! 








Fachada do museu toda pintada, lindo!  

Babem nessa igreja, incrível!! 






A antiga prefeitura também é toda pintada, acho que é algo típico do interior de Bayern, Garmisch era assim também 



A rua da minha pousada, ali nessa plaquinha da direita era a entrada 






O fim da tarde no Bodensee, maravilhoso!! 



Tudo ainda mais charmoso com as luzes acesas 



Na volta, achei o gato do vizinho na janela, fofo! 


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário