quinta-feira, 10 de julho de 2014

Meu grupo do C1

Hoje de tarde, eu, Maria e Ariel fomos até Ingelheim visitar nossa professora de alemão, a Frau Schwab. Esse pequeno grupo forma a minha turma do C1. Todas segundas e quintas nos encontrávamos às 13hrs na VHS para as nossas aulas.

Apesar de minúsculo, nosso grupo é bem diversificado. Eu do Brasil, Maria da Espanha e Ariel Do Benin. As aulas sempre foram divertidas e risadas não faltaram. Hoje foi nosso último encontro antes da nossa prova do Goethe e por isso fizemos algo especial. Como sempre, a companhia delas foi muito boa. Assim aprender alemão fica um pouquinho mais fácil.

Beijos!!

No começo, tudo arrumadinho e as minhas flores no vaso hihi




As filhinhas da Ariel, fofuras que já falam francês E alemão

4 comentários:

  1. Show, muito lega!
    Ótima forma de terminar o curso.
    Ah, as flores ficaram lindas.Com certeza ela adorou!!!

    ResponderExcluir
  2. E com direito a champagne!!!
    Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Bonito o grupo que formaram e bacana a mescla de origens.Desejamos um ótimo final de curso. Beijos da Oma e Opa

    ResponderExcluir
  4. Muito legal. Frau Schwab entra pra lista. hehe. Te amo.

    ResponderExcluir