terça-feira, 10 de setembro de 2013

Boas vindas oficiais

Após o passeio pelo Reno, tínhamos marcado às 17hrs as nossas boas vindas oficiais. O evento aconteceu no restaurante Alte Wache (http://www.altewache.org/) e contamos com a presença de vários professores.
Cada um deles falou um pouco sobre a sua matéria, se apresentou e foram super simpáticos. Ganhamos crachás e bandeiras com nossos países para podermos nos apresentar a todos. A janta foi excelente, o cardápio foi escolhido pela universidade e podíamos escolher sempre entre duas opções. No meu caso, fui com a salada com cogumelos e, como prato principal, peixe e tagliatelli com molho de legumes. Minha sobremesa foi um delicioso mousse de chocolate!

Antes de sair para o jantar...




O evento foi super bacana, me diverti um monte! O curso começou com o pé direto!

Beijão a todos!!


Bônus: almoço de segunda-feira foi top! Schnitzel mit Jägersauce, delíciaaa!!!


5 comentários:

  1. Pra variar, você comento mal né...hehe
    Jägersauce deve ser interessante. ;)
    Beijo minha gatinha!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha, tá linda crespinha!!!
    Os pratos têm uma cara ótima.
    Adoramos saber que deu tudo certo no primeiro dia de aula. Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. os nomes dos pratos devem ser assustadores! kkkkk
    mas o visual , beleza.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Que foto bonita hein? e que recepção com pratos de lamber os beiços, passando mal hahaheheh bjs da oma e opa

    ResponderExcluir