domingo, 29 de setembro de 2013

Meu aniversário!!

E o dia 27 chegou e foi lindo demais!
Comecei meu dia com foto e vídeo do Cassi me cantando parabéns em português e alemão, amei! Depois de tomar café comendo cookies deliciosos, fui pra FH-Bingen falar no skype. Cassi acordou super cedinho e conseguimos conversar bastante e, depois, vez da mãe e do pai, com participação da oma e o opa. Muito, muito, muito show!

Voltei para casa perto das 13 horas para deixar tudo arrumado. Nesse meio tempo recebi duas ligações inesperadas e muito especiais. A primeira veio de Porto Alegre, dos meus queridos Nono e Nona. Adorei poder conversar, já estava morrendo de saudades, muito bom ouvir a voz de alguém que está longe. A segunda, de Indaial. Obrigada pelo carinho, Acácio, sempre me fazendo sentir especial.

A minha tarde foi excelente, meu pequeno ap lotou com tantas pessoas hehe. Ganhei vários chás e chocolates, delícia! Para a hora do bolo resolvemos aproveitar o sol e fomos no playground que tem aqui atrás do prédio, no meio dos vinhedos. Que ideia ótima essa, a paisagem estava incrível! Ficamos por ali durante algumas horas conversando, rindo e brincando. 

De noite, fomos para Mainz comemorar. Fizemos um esquenta aqui em casa e daí ônibus e trem! Chegando lá fomos a um bar, Sausalitos, e dali direto para a 50 Grad, baladinha famosa da cidade. Dançamos e aproveitamos até às 4:30! Já estávamos mortos e com sono, mas a noite não estava perto de acabar. Saímos da festa e fomos até a estação, ficamos esperando o trem até 6:32. Depois de meia hora de viagem, pegamos o 601 até o início da Berlinstraße e caminhamos 20 minutos até em casa, UFA! 7:40 estava entrando em casa hahaha

Valeu muito, amei o meu aniversário! Agora, para deixar o post mais legal, fotos!!!



Mesa gostosa!

Ganhei um bolo da Ieva e da Dovile, estava incrível!

Eu, Monica e Simen.

Eu, Noora e Tuuka.


Eu e Antonia.

Dovile e Ieva.




Paisagem ao fundo linda demais!


E o primeiro pedaço de bolo foi... Pra mim! Hehe

Antes de sair com os meus girassóis, lindos!

Sábado de manhã, na Alemanha caneca de cerveja vira vaso hahaha


Muito obrigada pelo carinho de todos, vocês tornaram o meu dia mais do que especial!!
Um beijão!


Ps.: obrigada mãe e pai pelo bolo e pelas velinhas de 21! 
Ps.2: obrigada Julia pelo vídeo super fofinho me dando parabéns.
Ps.3: obrigada a todos pelos carinhosos recados no facebook, whatsapp e afins!!
Ps.4: obrigada Nadine pelas flores que brilham! Hahaha

4 comentários:

  1. Filha, que bom!!! Fiquei super contente ao saber que teu aniversário foi marcado por tantos momentos especiais: conversas, telefonemas, recados, bolos, flores, presentinhos, balada, amigos, enfim, muita FESTA! Não me surpreendem tantas manifestações de carinho, pois tudo é reflexo de quem tu és!!! Adorei ver que também por aí estás cercada de gente bacana e companheira. Este aniversário vai ficar marcado para sempre na tua memória. Continua aproveitando muito!!! Beijoca na bochecha ( e na mãozinha, kkk )!!!

    ResponderExcluir
  2. Luisa: estamos sempre acompanhando as fotos e as atualizações das novidades. Um grande beijo, muitas saudades e te amamos muito (se sobrar um pedaço queremos um bolo!). Recebemos o cartão!!! Lindo!
    Felicitações de POA!
    Nono e Nona.
    (via Rafael e Maria Helena enviando felicitações pelo níver)

    ResponderExcluir
  3. Querida Luisa..--Gostamos bastante da tua descriçao como foi teu dia do NIVER. Foi bom e animado com teus colegas. Bonito de ver...==Que fotos boas mostrando o local onde comemoraram.BACANA.E que mesa bem sortida e deveria estar bem gostosa..hummm.==Mais uma vez parabens Abração ebeijos da oma e opa

    ResponderExcluir
  4. Aniversário especial para uma pessoa especial.
    Que bom que aproveitou teu dia.
    Parabéns!
    Eu te amo.
    Beijos.

    ResponderExcluir