domingo, 22 de setembro de 2013

Resumo da Semana em fotos

Quando o número de posts aqui começa a diminuir , significa que a rotina está começando. Minha semana não foi cheia de passeios e cidades novas, mas sim, cheia de aulas. Estou gostando bastante, já me acostumei com o fato de que agora tudo é em inglês.

Pra mostrar o que aconteceu nessa semana, além da IAA, bati algumas fotos. Já adianto que a única coisa de diferente que fiz foi ir fazer compras! QUE TRISTE!! hehe

Ontem fomos até Mainz e, finalmente, comprei meu casaco! Ele é lindo e SUPER quente. Neve, pode chegar!!

 Nessa semana, também comprei o meu sapato para o inverno. Ele é todo forrado de lã por dentro, uma delícia.

Na procura de coisas quentinhas, não resisti a esse par de meias hehe

Em homenagem à família do namorado, o delicioso chocolate Moser :)

Já que esse ano não vou ter presentes para abrir, me dei o luxo de me comprar umas cosinhas hihi 

Felicidade da semana: ganhar meu primeiro cartão de aniversário! AMEEEIIII!
Muito obrigada pelo carinho, Nono e Nona

 Prometi aos meus colegas que faria bolo de cenoura pra comemorar o aniver, comprei uma forma bel legal.

E pra realmente comemorar, sapatinho pra ir pra festa em Mainz! Chega, sexta!! :D

Beijão a todos!!!

2 comentários:

  1. Ótimas compras, principalmente NOSSO sapato novo, kkk.O casaco e o sapato pro frio parecem bem quentinhos e confortáveis.Que venha a neve!!!
    Adorei tudo e que bom que teus amigos vão comemorar o aniversário contigo.Capricha no bolo. Tenho certeza que ficará uma delícia! Bjo e um abraço bem apertadinho. Fica bem. Mesmo longe, estamos sempre contigo.

    ResponderExcluir
  2. Luísa vai às compras!
    Bonitas aquisições, inclusive a meia melancia hihi.

    Vais ter um aniversário muito especial e feliz.

    Beijo babylove!


    ResponderExcluir