domingo, 8 de setembro de 2013

Tchau, Winzerfest!



Depois de 12 horas de sono (finalmente!!), acordei hoje com planos de ir até a Winzerfest. Fiz o caminho todo a pé para conhecer melhor a região. O trajeto é todo muito bonito, muitas árvores e casas bonitas. O dia hoje estava bem mais frio e muito nublado, mas, mesmo assim, não tirou a beleza de Bingen.



Oi!

Cheguei no centro e fui procurar algo para comer. Aproveitei que o festival está acabando e escolhi uma das mais típicas comidas daqui: curry wurst. Estava uma delícia!! Hoje estava tudo muito cheio, pois às 14hrs iria acontecer o desfile final do festival. Como Bingen é pequena, o desfile também foi pequeno, mas apesar disso foi bem bonitinho.














Os cavalos mais lindos que já vi!!

 Alemanha bizarra...



 Fim do desfile, todos indo embora..

Voltei pra casa também a pé e me deparei com um jardim de girassóis, lindo, lindo, lindo!!! Vontade de levar todos pra casa!




Bônus do dia: nome de uma das ruas aqui de Budesheim (meu bairro).



Estou lendo todos os comentários, muito legal! Ainda não consegui responder ninguém, mas quando a internet ficar melhor, eu arranjo um tempinho! 
Beijão

4 comentários:

  1. Gostamos muito de ver as fotos e os teus comentários dos lugares que visitaste com teus colegas (estas te enturmando bem né) e te divertindo , que bom te ver sorridente. Adorei a homenagem que me fizeram na rua aehaheh
    Beijos da oma e opa

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu amor. Linda junto dos girassóis, combinando com teus olhos :) Adorei. Desfile bem bizarro hehe.
    Te amo.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir