domingo, 22 de setembro de 2013

Programas do fim de semana

O fim de semana foi uma delícia por aqui!
Na sexta-feira, finalmente fomos conhecer o No Name, barzinho aqui da região. O lugar é super bacana, excelente opção aqui em Büdesheim, curti! O melhor de tudo: várias tvs pra poder ver um joguinho da UEFA! :D


No sábado, estava na nossa programação um passeio até Mainz pra fazer compras (o que me rendeu um casaco, um par de sapatos e uma calça #pirei). Antes de ir, fomos até a Lüning, uma deliciosa e gigante padaria daqui, tomar nosso café.


O dia foi excelente, todos conseguiram comprar o que queria e nos divertimos muito. No domingo, hoje, acordei e me deparei com um solzão, não tive dúvidas e fui dar uma volta com a Ruthe (pra quem não sabe Ruthe é a minha bicicleta, créditos ao Cassi pelo nome). Comecei o passeio pelos vinhedos que ficam atrás do meu prédio e fui até o centro. Pedalei pela beira do Reno e voltei. No caminho, parei na Lüning e comprei alguns pãezinhos. Dia calmo e gostoso!! Agora estou aqui me deliciando com meu iPad, descobrindo como tudo funciona!

Beijão e boa semana!!



Bônus: lanchinho da tarde de quarta-feira, dia que eu comprei meu sapato pro inverno. DELÍCIA!


2 comentários:

  1. OI BLUMCHEN. Vibramos ao ver tuas atividades, estás bem ""destrinchada"" conseguindo comprar as coisas que queres e vão ser uteis no inverno e fazer os passeios a outros lugares. Muito legal. Abraços e beijos da Oma e Opa

    ResponderExcluir
  2. Oi minha gatinha. Final de semana foi bom né. Deu pra fazer bastante coisa e ainda conseguimos aproveitar pra nos ver também. Bom te ver feliz, isso me deixa feliz também!
    Beijo. Te amo.

    ResponderExcluir